Cuidados Boia de Piscina

Transparência é a chave do negócio! Por isso, criamos esta página destinada a informar nossos visitantes e clientes à respeito de uma dúvida recorrente em relação ao uso e cuidados com as nossas Boias de Piscina Infláveis.

Em primeiro lugar, todas as Boias Infláveis de Piscina disponíveis em nossa loja são fabricadas em PVC e vinil de alta qualidade. O material é extremamente durável e não será prejudicado desde que alguns cuidados sejam observados.

Lembramos que a responsabilidade quanto ao USO do produto é exclusiva do consumidor. A Loja das Boias não se responsabilizará por falta de cuidado na hora de encher a boia e nem de furos apresentados após o uso. 

 

BOIAS PARA PISCINA : Quais cuidados devem ser observados? 

 

1. ENCHENDO A BOIA DE PISCINA INFLÁVEL

- Procure um lugar que tenha espaço para encher;

- Para aqueles que arriscam encher na "boca", evite morder constantemente a válvula da boia. Isso pode prejudicar a válvula. 

- Se você pretende usar a Bomba Manual ou Elétrica para Encher Boias disponível em nossa loja, NÃO ENCHA MAIS do que o necessário. A lógica de um pneu de bicicleta é similar! Se você encher MAIS do que o necessário, certamente a câmara ficará mais vulnerável a objetos pontiagudos (ex. pregos) e certamente poderá furar durante um passeio, certo?

As boias da Loja das Boias segue basicamente a mesma regra: não se deve inflar mais do que o necessário. Se isso acontecer, com certeza a boia irá romper sua "costura" e será totalmente prejudicada. Se isso não acontecer de imediato, tenha certeza que ao decorrer do dia ou do tempo, vai acontecer. Tome cuidado.

- Se o seu caso é de total preguiça ou não possui bombas para encher em casa e pretender ir ao POSTO DE GASOLINA encher a boia, a regra acima também aplica-se aqui. No entanto CUIDADO! Diferentemente da bomba manual que temos o controle de quando parar, no posto de gasolina, a falta de atenção é determinante para o estrago completo da boia.

Lembre-se sempre de dois detalhes: 1) tudo que é inflável tem uma limitação a ser observada; 2) o "especialista" ou "conhecedor" de boias infláveis só cumprirá sua missão se tiver o conhecimento do que foi dito acima;

 

2. COMO SABER O QUANTO ENCHER MINHA BOIA DE PISCINA

A regra do limite serve para todas as boias infláveis. A depender do tamanho, a boia de piscina terá um limite próprio. 

O que é obrigatório observar é: para se divertir você não precisa deixar a boia "super cheia". Encha a boia até que ela se molde e que você consiga "apertar" ela sem que esteja DURA / RÍGIDA DEMAIS. Encheu muito? Basta apertar nas extremidades da válvula para murchar um pouquinho.

 

3. MINHA BOIA FUROU, E AGORA?

Antes de entrar em pânico observe o seguinte:

- qualquer boia que tenha sido cheia alguma vez, certamente não possui vício de fabricação; se a boia chegou a encher, não há vícios de fábrica na câmara ou na costura da boia;

- o uso da boia é de total responsabilidade do consumidor; infelizmente não será realizada a troca, devolução ou abatimento de quaisquer valores SE for identificado que o furo/vício do produto não tenha sido de fábrica e sim por culpa exclusiva do consumidor;

- em todos os casos: o analise é necessário pela Loja das Boias(prazo de até 30 dias a contar do recebimento do produto em nossa Central)

 

 

Para mais dicas à respeito dos Cuidados com as Boias Divertidas, temos um post em nosso Blog que fala um pouco mais sobre tais cuidados. Acesse AQUI.